domingo, 7 de novembro de 2021

Deus esteve comigo, eu venci.

Mesmo nos dias difíceis, não desista! Lute com esperança é fé. Peça a Deus sabedoria e força para vencer. Um dia olharás para trás e irás dizer: foi difícil, mas Deus esteve comigo, eu venci.


 

Não deixe nada para amanhã.

Não deixe nada para amanhã. Somos 
instantes e num instante não somos nada.

 

É impressionante ...

O que podemos esconder por trás de um sorriso

 

Boa noite

É que venha a segunda 
com muitas bênçãos
 para todos nós!


 

Cada um oferece o que tem

"E eu ofereço amor, porque cada um oferece o que tem"